Caso deseje trocar ou devolver o seu produto, dê uma olhada nas informações a seguir. E se você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo whatsapp ou telefone (11) 964423570.
O pagamento no crédito, terá o estorno pela operadora, em caso de PIX ou débito será devolvido o valor em uma conta indicada por você.
Na Usoarte seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor, na qual você pode pedir o cancelamento da sua compra ou a devolução em até 7 dias após receber o seu pedido. Para isso, entre em contato pelo telefone ou whatsapp, para fazermos o processo de estorno, na mesma modalidade da sua compra, e combinarmos a devolução da(s) peça(s), caso já tenha sido enviada para você.
Com relação ao frete de envio e retorno desta compra, será pago pela empresa. ATENÇÂO ao prazo de sete dias depois que a mercadoria estiver em suas mãos.
Em caso de defeitos na peça, como imperfeições, problemas com o tecido, costura ou estampa o prazo de devolução é de até 90 dias e o FRETE é de nossa responsabilidade. O produto deverá ser devolvido após o primeiro contato e você pode nos indicar como quer prosseguir: troca ou devolução. Importante destacar que o defeito na peça deve estar registrado em foto e enviado para nosso whatsapp. Condições de uso do tecido pelo consumidor como fio puxado, uso de quimicos de lavagem inadequados, não são tratados como defeitos.
Se você precisar trocar o produto porque não serviu ou não gostou, você tem até 30 dias depois de receber suas peças. Será necessário enviar as peças de troca e a nota fiscal da compra.
Com relação ao FRETE dos casos de TROCA, nas compras de produtos com valores "cheios", a primeira vez dos correios, será por nossa conta. Porém, nas compras de produtos em promoção ou com frete grátis, o custo de envio da troca será por conta do consumidor.
Existe a opção de enviarmos um crédito no valor da sua devolução ou troca para consumo na loja, você pode utilizá-lo em mais de uma compra, em até 90 dias.
Como os nossos estoques ficam semi prontos e a produção envolve muitas etapas, é possível que teremos que confeccionar uma nova peça para você, caso não esteja pronta aqui. Por isso, pedimos o prazo de 15 dias úteis para o novo envio, caso a peça não esteja finalizada.
As trocas e devoluções terão sempre o valor pago na peça no ato de sua compra.
As peças do OUTLET/PROMO/BAZAR são únicas em nosso estoque, por isso, não há garantia de haver numeração para troca. Mas você pode optar por outra peça, lembrando que o valor disponibilizado é aquele com o desconto que você já pagou.
Etapas do processo de troca ou devolução dos produtos:
Entre em contato conosco pelo whatsapp ou telefone e nos informe, seu nome completo, email de cadastro/compra e o motivo da troca/devolução.
Em caso de troca, nos informe sua nova escolha para podermos organizar a entrega com a produção e já informar o novo prazo para a peça estar com você. Nesta etapa, podemos te ajudar com o que está pronto em estoque.
Após seu contato enviaremos o código para a sua devolução nos correios, por nossa conta.
Assim, que fizermos a nova postagem enviaremos o código de rastreio para você pelo meio que preferir, email ou whatsapp.