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Caso deseje trocar ou devolver o seu produto, dê uma olhada nas informações a seguir. E se você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo whatsapp ou telefone (11) 964423570.

Na Usoarte seguimos as orientações do Código do Consumidor, na qual você pode pedir o cancelamento da sua compra ou a devolução em até 7 dias, após receber o seu pedido. Para isso, entre em contato pelo telefone ou whatsapp, para fazermos o processo de estorno, na mesma modalidade da sua compra, e combinarmos  a devolução da(s) peça(s), caso já tenha sido enviada.

O pagamento no crédito, terá o estorno pela operadora, em caso de PIX ou débito será devolvido o valor em uma conta indicada por você. 

Se você precisar trocar o produto porque não serviu ou não gostou, será necessário enviar a nota fiscal junto com as peças. A primeira vez dos correios, será por nossa conta, mas o contato e a devolução da peça deve ser dentro de um período de 30 dias, a contar do recebimento.

Existe a opção de enviarmos um crédito no valor da sua devolução para consumo na loja, você pode utilizá-lo em mais de uma compra, em até 90 dias.

Nos casos de imperfeições ou problemas com o tecido, costura, estampa o prazo para a troca ou devolução é de 30 dias. O produto deverá ser devolvido após o primeiro contato e você pode nos indicar como quer prosseguir: troca ou devolução.

Como os nossos estoques ficam semi prontos e a produção envolve muitas etapas, é possível que teremos que confeccionar uma nova peça para você, caso não esteja pronta aqui. Por isso, pedimos o prazo de 15 dias úteis para o novo envio, caso a peça não esteja finalizada.

As trocas e devoluções terão sempre o valor pago na peça no ato de sua compra.

As peças do outlet são únicas em nosso estoque, por isso, não há garantia de haver numeração para troca. Mas você pode optar por outra peça, lembrando que o valor disponibilizado é aquele com o desconto que você já pagou.

Etapas do processo de troca ou devolução dos produtos:

  1. Entre em contato conosco pelo whatsapp ou telefone e nos informe, seu nome completo, email de cadastro/compra e o motivo da troca/devolução.
  1. Em caso de troca, nos informe sua nova escolha para podermos organizar a entrega com a produção e já informar o novo prazo para a peça estar com você. Nesta etapa, podemos te ajudar com o que está pronto em estoque. 
  1. Após seu contato enviaremos o código para a sua devolução nos correios, por nossa conta.
  1. Assim, que fizermos a nova postagem enviaremos o código de rastreio para você pelo meio que preferir, email ou whatsapp.